23 de dez. de 2008

Só pra atualizar

Oi pessoal como estão?
ah só tô aqui pra atualizar mesmo
hoje vou pra Campo Grande visitar meu pai e depois vou ver meus friends e meu love

beijão pro 6

21 de dez. de 2008

Erα umα veez, um homem perfeito que conheceu umα mulher perfeitα. Nαmorαrαm & um diα se cαsαrαm. Formαvαm um cαsαl perfeito, numα noite de nαtαl iα o cαsαl perfeito por umα estrαdα desertα, quαndo virαm αlguém no αcostamento pedindo αjudα, como erαm pessoαs perfeitαs pαrαrαm pαrα αjudαr. Essα pessoα erα nαdα mαis nαdα menos do que Pαpαi Noel, cujo trenó hαviα enguiçαdo. Não querendo deixαr milhões de criαnçαs decepcionαdαs, o cαsαl perfeito se ofereceu pαrα αjudα-lo α distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no cαrro & lα forαm eles. Infelizmente o cαrro se envolveu em um αcidente e somente um dos três ocupαntes sobreviveu.
Perguntα: quem foi o sobrevivente do trαgico αcidente? α mulher perfeitα, o homem perfeito ou o pαpαi Noel? Resposta: a mulher perfeitα sobreviveu. nα verdαde, elα erα α únicα personαgem reαl dessα históriα. todo mundo sαbe que pαpαi Noel & homem perfeito não existem!

Fotos de natal





Já que é Natal eu entrei no clima rs.
vejam minhas fotinhas
...
Essas são só algumas, as outras estão mais feias que essas.






o pq da criação disso

Oi pessoas lindas do core da Pollih
Quer saber o porque disso?
  1. Porque eu tinha uns amigos ae que tinha
  2. Pra expressar ideias
  3. Porque a Dessah i a Prih (menhas amegas) tem e eu invejei
Agora espero sinceramente que elas não fiquem chateada comigo.
Ok meninas?