21 de dez. de 2008

o pq da criação disso

Oi pessoas lindas do core da Pollih
Quer saber o porque disso?
  1. Porque eu tinha uns amigos ae que tinha
  2. Pra expressar ideias
  3. Porque a Dessah i a Prih (menhas amegas) tem e eu invejei
Agora espero sinceramente que elas não fiquem chateada comigo.
Ok meninas?

Um comentário:

  1. Uíia, ela invejoou !!)
    Brincadeira amigaa te amo demaaiis .
    mas qual é o Blog da Dessah ?)

    ResponderExcluir